ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DA EB1 DE SANTEGÃOS


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Associação de Pais vai realizar este ano para as nossas crianças um “Lanche/festa de Natal” a 17 de Dezembro (quinta feira) para qual agradecíamos a colaboração dos pais e/ou encarregados de educação com um docinho de Natal para o lanche, quem quiser colaborar connosco pedimos o favor de se dirigirem ao respectivo professor para dar o nome e o doce que pretendem trazer ou mandar recado escrito.

Nessa mesma festa iremos fazer troca de prendas entre as turmas por isso, se o seu filho já não gosta ou não brinca com alguns brinquedos, jogos ou livros, ofereça-os à Associação de Pais, só precisam de estar em bom estado e devem ser entregues na escola até ao próximo dia 11 de Dezembro.

Participe de uma forma activa, pois só desta forma será possível concretizar estas iniciativas. Colabore com a Associação de Pais e a Escola e assim todos juntos conseguiremos proporcionar aos nossos filhos actividades e aprendizagens mais enriquecedoras e motivantes.


Os Encarregados de Educação e Pais têm ao seu dispor na Escola, no edifício antigo, uma caixa de correio onde podem colocar todo o tipo de comunicação, que entendam dirigir à Associação de Pais.

Sem comentários: